Meu Intercâmbio!

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Despedidas, tudo sobre meus ultimos dias no Brasil antes do Intercâmbio...

Vou postando tudo o que aconteceu aos poucos, nessa publicação vou falar apenas dos meus ultimos dias no Brasil antes do intercâmbio, e do tanto que chorei nas minhas despedidas surpresas... Mas esta bem resumido, se eu contasse detalhe por detalhe ninguém iria ler porque iria ficar imenso.. Mas é isso aí, espero que gostem...


8 de Agosto de 2013 - Quinta-Feira

Minha ultima semana no Brasil, eu estava bem deprimido por eu ter que deixar todos meus amigos, mas eu também estava muito animado, afinal meu intercâmbio ia começar em 2 dias. 
Mas enfim, eu estava na escola de manhã, parecia um dia normal, mas não foi, na escola, no segundo intervalo, quando eu entrei na minha sala de aula, tcharam, UMA FESTA DE DESPEDIDA SURPRESA, eu estava sem palavras, triste, feliz, e quando fui falar algo em agradecimento, uma espécie de discurso, comecei a chorar, óbvio, foi bem triste, mas também foi bem alegre, me senti feliz por ter amigos como eles, e eu sinto muito a falta deles, tipo mesmo, e fico mais triste ainda em saber que não vou me formar com eles no final do ano, mas eu estarei lá por alma! Amo vocês Terceirão 2013.

               Eu realmente amo vocês e sinto vossa falta!

Bom, depois da escola, depois dessa festa de despedida, eu fui pra casa, com a cara vermelha por ter chorado, mas faz parte... Estava me preparando para despedir de todos eles realmente no dia seguinte, no meu ultimo dia de aula na sexta.
E então durante a quinta atarde, eu tinha combinado com uma amiga do Interact de ir na casa dela, a Amália, me despedir dela e essas coisas, as 15h, foi o que fiz, fui lá as 15h e tcharam, UMA FESTA DE DESPEDIDA SURPRESA DO INTERACT, e tudo aquilo voltou, eu triste, feliz, desnorteado, estava sem palavras, eu chorei, claro, de novo, e chorei muito como de costume, pois sabia que eu estava falando tchau pra pessoas que eu iria ver novamente só depois de um ano, pessoas importantes pra mim e que eu amo muito! Gostaria de publicar as fotos dessa tarde aqui mas eu deixei todas no meu computador do Brasil, vou tentar pegar essas fotos e postar todas aqui!
Mas Interact, nunca se esqueça que eu amo cada um de vocês, e eu sinto muito a vossa falta!

Bom, pra vocês verem como minha Quinta-Feira foi, chorei de manhã e atarde, 2 despedidas surpresas, ja estava sem água no meu corpo de tanto chorar, mas o meu dia ainda não acaba por aí... Durante a noite, tive uma outra Despedida, mas agora na casa da Minha avó, minha família por parte de pai estava toda lá, e pra variar, eu chorei também, chorei muito, despedir de família é complicado, ver minha avó chorando e minha prima/madrinha também, me fez chorar muito, porque foram elas que me proporcionaram a oportunidade de estar aqui, elas que me proporcionaram o curso de inglês e todos os conselhos necessários, elas e toda minha família... E também ver os outros da minha família chorando, foi bem complicado pra mim, chorei muito e sinto falta de todos, muita falta, mesmo... Amo vocês família!

E por fim fui dormir, após chorar manhã-tarde-noite e me despedir de muitas pessoas num mesmo dia... Foi díficil.

9 de Agosto de 2013 - Sexta-Feira

Meu último dia em José Bonifácio, na minha cidade natal onde eu tenho muitos amigos e meus familiares.
Eu estava elétrico, após um dia turbinado como foi minha Quinta-Feira, minha sexta foi triste, fui pra escola e agora sim ter que me despedir de todos de vez, de vez mesmo, porque quando eu voltar todos ou pelo menos a maioria vao estar na faculdade, e eu não sei se vou vê-los novamente, e me dói pensar desse jeito!
Enfim, me despedi de todos da minha sala, e adivinha, chorei denovo! Alguns me deram umas lembrancinhas como Rosário, chaveiros, broches, e eu pendurei tudo no meu blazer de intercâmbio, com muito orgulho! Sinto muita falta de todos, espero poder nos reunir novamente um dia!

Minha tarde durante essa sexta foi péssima, porque além de eu estar triste, eu tinha que arrumar minha malas, que nao estavam arrumadas, e foi muito estressante, mas após muito sufoco e estresse tudo ficou bem novamente, só estava triste e feliz animado ao mesmo tempo, é um sentimento que não dá pra explicar.

Depois de arrumar toda a mala, estava chegando a outra pior parte, me despedir da família, novamente, mas agora por parte de mãe... Quando eu estava na casa da minha avó, após a janta e tudo mais, comecei a me despedir, quase morri, novamente, de tanto chorar, despedi da minha avó/madrinha, meu tio que sempre me ajudou muito e me deu muitos conselhos, chorei muito ao falar tchau pra ele e tenho muito o que agradecer ele, da minha bisavó e bisavô que também choraram muito, e eu não esperava isso, isso me matou de tanto chorar, e ouvir o meu bisavô dizer que se quando eu voltar e ele não estiver vivo, que é pra eu falar pra minha mãe levar eu no cemitério pra visitar ele, nossa foi horrível, chorei muito, eu realmente to com medo de que algo aconteça com eles durante esse ano, mas to rezando para que nada aconteça, amo eles demais, muito mesmo, e eu to implorando pra Deus que quando eu voltar eu possa dar um abraço em todos eles novamente! Estou morrendo de saudades. Amo todos vocês família.

Mesmo sendo sexta-feira anoite, eu não queria sair de casa, eu estava super cansado, e tinha que acordar cedo pra ir pra São Paulo, Capital, as 4 horas da manhã, então eu nao queria fazer nada, estava acabado. Mas naquela noite, uma amiga minha da Alemanha, praticamente da família, que eu amo muito, ia dormir em casa, a Dörthe! Ela ja fez intercâmbio no Brasil na minha cidade em 2010-2011, e entao ela voltou em Julho de 2013 pra visitar todos. E ela e mais uns amigos meus, Marine, minha irmã, e outros, queriam porque queriam que eu saísse de casa pra fazer algo, meu ultimo dia em José Bonifácio poxa, tinha que sair e me divertir. E enfim decidi ir, combinei de passar na casa da Marine pra descermos pra uma baladinha la em Jb... E quando eu cheguei na Marine... TCHARAM, DESPEDIDA SURPRESA. Ja não tinha mais lagrimas pra derramar, estava seco, mais seco do que ja sou, e então subimos pra pizzaria pra comer algo, e sinceramente foi muito divertido, depois andamos um pouco pela cidade, fomos pra um lugar chamado Estrelas, que tem um céu lindo, fomos pra um prédio e invadimos uma festa de trote haha Foi muito divertido, mas ao fim da noite, ja de madrugada, em algumas horas eu teria que acordar pra ir pra SP, eu tive que começar a despedir de algumas pessoas de verdade, Marine, Maria Rosa, e outros que lá estavam, não vou citar o nome de todos pq eu sempre esqueço de alguém, mas eu quase morri de tanto chorar ao falar tchau pra essas pessoas, meu Deus, eu não sei da onde que saía tantas lagrimas...
Obrigado por tudo o que passamos juntos, nunca se esqueça que eu amo vocês, e que eu sinto vossa falta de uma forma inexplicável!

Saudades... Jeg elsker dig.

0 comentários:

Postar um comentário