Meu Intercâmbio!

.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meu Blazer, Meus Pins, Meu Cartão de Visita e os presentes para as Famílias!

Primeiramente, desculpa por estar sem postar, ta bem díficil arrumar tempo, ainda mais porque é minha primeira semana, tenho que correr atrás de muitos documentos ainda, e fazer muita coisa, mas eu vou fazer um post, juro que amanhã, sobre cada dia meu aqui, desde o dia que eu cheguei, quero deixar o blog atualizado por mais que esteja sendo difícil! haha E esse post é só pra mostrar as coisas que eu trouxe mesmo, meus pins/bottons, meu blazer e cartão de visita, presentes das familias e etc. Espero que gostem!

BLAZER

Mandei fazer meu blazer em Abril em acho, e o carinha disse que ia ficar pronto só em Junho, de boa, ele chegou, e eu não gostei... Por que tipo assim, o blazer de intercambista tem que ser azul marinho, e quando eu peguei o meu, eu jurava que era preto, fiquei muito angustiado, mas com o tempo fui percebendo que era um Azul Marinho, e então minha mãe bordou, não tem muito tempo, a bandeira da Dinamarca na manga direita, e a bandeira do Brasil na manga esquerda, e o símbolo do Rotary Youth Exchange Distrito 4480, no peito, do lado esquerdo. Quando ela terminou, eu já fui lá e coloquei todos os pins que eu tinha haha, o Blazer é pra você registrar o seu Intercâmbio, "Guilherme, então como assim você nem foi e ja tem tanto PIN assim pendurado nele?". Todos os pins que tenho no meu blazer, foram coisas que ganhei de Intercambistas, essas pessoas que me deram esses pins, me deram conselhos sobre Intercâmbio, dicas, e me ensinaram muito, então eu ja aprendi muito através deles, e eles influenciaram no meu intercâmbio, então é por isso que já tenho bastantes pins no meu blazer, e aqui está ele hahaha:

Quando eu voltar ele vai estar pesando uns 20 kg, vou pendurar ainda MUITA coisa nele ainda.

PINS

Todo intercambista do Rotary tem que fazer ou comprar PINS ou BOTTOM ou seja lá o que quiser, algo que represente o seu país, para trocar com os outros intercambistas e quando eles olharem para isso lembrar de você e do seu país, no meu caso, eu tenho que fazer ou comprar pins ou bottoms que represente o Brasil. que conhecerá durante seu ano de intercâmbio, mas para onde vai esses pins/bottoms etc? Isso mesmo, para o Blazer! E lá que você guarda todas as memórias de seu intercâmbio, e é por issso que o blazer de intercambista é cheio de coisas de outras países, porque trocamos pins que fazemos, compreendeu? hahaha
No meu caso, eu não comprei nenhum pin, eu fiz TODOS, bom, na verdade, minha mãe fez (Ela é professora em uma escola infantil, então ela trabalha muito com aquela folha E.V.A, e foi com este material que fizemos todos, pelo menos a maioria, dos meus pins).

E ficaram perfeitos, na boa, eu curti demais, fiz uns 500 pins ao todo, dentre eles:

Fizemos este em forma de Coração com o resto da Bandeira dentro:


Este outro, também em forma de coração, mas com o detalhe da bandeira diferente:




Fizemos este, que é a bandeira do Brasil normal, e embaixo escrito meu nome, o distrito rotário a qual pertenço aqui no Brasil, e pra quem não saber de que país essa bandeira é, tive o trabalho de escrever BRAZIL hahahaha:



Este outro tipo, com o dinheiro brasileiro, claro que não é de verdade, haha:




Outro tipo, escrito I ♥ Brazil, com as cores do Brasil e uma fitinha Brasileira atrás:




Este com a moeda de 5 centavos e uma fitinha do Brasil:



Este outro estilo de coração, só que em branco com a Bandeira do Brasil dentro:


E este é o meu cartão de visita do Intercâmbio, eu amei ele, sinceramente haha:



E aqui uma foto dos 3 kits que estou levando para as minhas 3 host families! La dentro tem bastante coisas, como doces brasileiros, sabonete, toalha, a bandeira do Brasil e alguns acessórios Brasileiros, a minha primeira família adorou, espero que as outras gostem também! haha



Isso aí gente, espero que tenham gostado, trouxe bastante pins/bottons e lembrancinhas comigo, entao tenho certeza que não vai faltar pra ninguém! Por mais que eu esteja sem tempo estou tentando manter o blog atualizado e vou dar o meu máximo para que isso aconteça... Ja sinto falta de todos, amo vocês!

Até a próxima.

3 comentários:

I want a pin! In two days, will you give me one? ;) kkkk

Este comentário foi removido pelo autor.

Amei tudo! Vou copiar para minha filha que vai para a Coreia do Sul agora em agosto/14, apenas fazendo algumas adaptações!

Postar um comentário