Meu Intercâmbio!

.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Brasil, te vejo em 2 semanas!

É isso aí galera, como o título já diz, estou voltando para o Brasil, dia 06 de Fevereiro, em duas semanas, eu estava meio triste com isso, mas agora até que estou feliz! Sou o tipo de pessoa que vê lado positivo em tudo vocês sabem haha.


Bom vou explicar o porque...

Primeiramente, não estou voltando do jeito que vocês estão pensando hahaha. Não estou voltando porque Rotary está me mandando embora (pfvr né gente sou um santo uwehewuih) ou porque não aguento mais a Dinamarca (improvável isso), sei que deu pra entender isso pelo título, mas né, me falaram que isso se chama marketing pra chamar o público hahahaha (Palmas Guilherme), mas sim estou voltando, mas por outros motivos, motivos inacreditavelmente inacreditáveis hahahaha pura coincidência.

Enfim vamos lá.

Com a palavra "voltando", quis dizer voltando para o Brasil, e não para o meu estado, não para minha cidade, ou seja, amigos e família, não nos veremos, não agora, sóó em Julho, se aguentem haha.

Estou indo pra Recife, Pernambuco. (Guilherme...WTF? Como assim?)

Isso aí, no meio do meu Intercâmbio na Dinamarca, eu estou indo para o Recife hahaha Por que? Porque minha host family (Família que está me hospedando aqui na Dinamarca) eles amam o Brasil, vão para lá praticamente todo ano, conhecem grande parte do Brasil, e eles têm uma casa em Recife, é! (Qual a probabilidade de um intercambista Brasileiro cair na casa de uma família que amo o Brasil, ta sempre no Brasil e tem uma casa lá né. heuheue)
E como eles sempre vão pra lá, por esse ano eu estar aqui, eles não me levariam porque é meu país e tal, e que talvez me faria mal ir e depois voltar, mas eles falaram com o Rotary, e eles autorizaram, e então eles vieram falar comigo, se tinha algum problema eu voltar pra Brasil, se eu voltaria pra Dinamarca depois, se eu não ia sentir muitas saudades e ficar por lá mesmo, ou seja, se isso não atrapalharia meu Intercâmbio...

Me pegou de surpresa isso, óbvio, não sabia o que fazer, pensei muito, e enfim decidi, vou com eles pra casa deles em Recife sim... Por que não iria?

Intercâmbio é conhecer novos lugares, novas pessoas, novas aventuras, e viver coisas inéditas (E o quão inédito, inacreditável e incomum é isso? haha), eu nunca fui para o Nordeste na minha vida, e Recife convenhamos parece ser um lugar incrível, então seria algo completamente novo pra mim, e diferente. Alguns falaram que vou ouvir só português e isso poderia atrapalhar meu aprendizado com a língua e talz, o que discordo, vou estar com minha família apenas, e eles não falam português, ou seja, eu vou apenas falar Dinamarquês com eles como sempre, (Eaí quando estivermos andando na praia, falando outra língua, as brasileiras vão ver que eu 'sou' gringo e ganho uns pontinho né :p hahaha), vou falar português só pra pedir comida brasileira no supermercado (♥).
Então vai ser bom eu ir porque esse frio daqui já está me matando, haha, amo frio, mas galera do céu, vocês não tem ideia de como isso aqui é congelante, então eu acho que um calorzinho nordestino vai me fazer bem haha.

Bom, essa viagem ta programada do dia 06 de Fevereiro para o dia 16 de Fevereiro, ou seja, 10 dias no Nordeste... E alguns me perguntaram, você voltaria pra Dinamarca depois? Não vai te fazer mal e te fazer desistir do intercâmbio?
HAHAHAHA, Galera, vocês me conhecem, e sabem o quanto eu amo a Dinamarca, e lutei por esse intercâmbio, pra abandonar na metade né, jamais. hahaha. E outra, depois dessa viagem, eu ainda vou viver muita coisa aqui, vou para a Itália com minha sala (opa, acho que não contei pra ninguém sobre isso, faço uma publicação depois ha), tenho o Eurotour (viagem pela europa com os outros intercambistas), vou trocar de família, e ainda tenho muitas coisas pra viver aqui hahaha, então jamais que troco isso, nem em sonho! Eu to é triste pra caramba que já to no meio do meu Intercâmbio, to triste pra caramba que tudo isso ta acabando :(

A única coisa sobre essa viagem pro Brasil que me fez pensar bastante sobre ir ou não foi... Meu aniversário.

Meu aniversário é no dia 14 de Fevereiro, e como eu disse ali em cima, essa viagem ta programada do dia 06 de Fevereiro para o dia 16 de Fevereiro, ou seja, vou passar meu aniversário de 18 anos no Brasil, e não na Dinamarca como eu esperava/imaginava.

Me deixou triste isso, porque queria muito comemorar na Dinamarca, tradições dinamarquesas e talz, então isso me deixou em dúvida e triste mesmo, foi o único problema que achei, mas minha família me disse que quando voltarmos pra Dinamarca eu posso óbvio fazer uma Festa de Aniversário, chamar meus amigos, e comemorar aqui na Dinamarca, assim como eu queria, e claro com tradições dinamarquesas, e também vamos comemorar no Brasil, ou seja, to é só ganhando com isso, vou passar meu aniversário em 2 países diferentes, hahaha.

"Guilherme, você vai ver seus pais, amigos, você vai ir pra São Paulo enquanto estiver la, seus pais ou amigos vão pra Recife te ver?"

Por mais que eu esteja morrendo de saudades, não quero isso, então não, não vou ir ver ninguém, e ninguém vai ir me ver, vou ficar la em Pernambuco e quem eu conheço em São Paulo, não quero isso porque não é esse o objetivo do intercâmbio, você tem que ficar 1 ano sem vem família e amigos, sentir saudades, e esperar que eles também sintam sua <3 haha, e outra, vejo todos vocês em meio ano, metade já foi, e agora só falta a outra metade, o tempo ta voando :(

Mas não duvidem que amo vocês e to morrendo de saudades.

É isso aí galera, essa é a notícia maluca, doideira, bombástica de hoje, nunca ouvi isso na história de intercâmbio, to até me sentindo especial hahaha Sei que vai ser uma experiência incrível, e mais uma experiência de intercâmbio! O que vocês acharam disso? haha

E juro que vou tentar atualizar o blog com mais frequencia! Sinto saudades daqui :(

Valeu galera, amo vocês, saudades! 

Hej hej.


1 comentários:

por que vc nao posta mais nada?

Postar um comentário